quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A razão de ser do blog

"Deixo que a maternidade opere uma verdadeira metamorfose em mim. Transformando a forma como abraço a Vida a cada amanhecer e a mais pequenina porção de tempo.
Desejo esta metamorfose…desejo a recriação de um EU com fronteiras mais extensas, com capacidades mais profundas, com novas razões de ser.
Desejo “metamorfosear-me” em MÃE. Integrando em mim tudo o que já sou, dando-lhe retoques de mais Amor, pinceladas de mais Força, arranjos de ideais redefinidos…dando-lhe MAIS…dando-me MAIS…
Sou hoje ser em transformação, mais do que em qualquer outra altura. Sou hoje MAIS…
Desejo ser…metamorfose do Amor em existir…"

Um comentário:

  1. Que texto fantástico, nele está encerrada tanta verdade, tanta emoção...e o ser deste Blog faz todo o sentido..

    Partilhar informações, desejos, sorrisos faz bem, daí os Blogs poderem ser uma bela terapia..

    Beijinho

    ResponderExcluir