sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Parabéns ao PROJECTO FRALDINHAS



/Ora aqui está uma iniciativa que merece ser aplaudida e defendida...na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (de 20 a 28 de Novembro) os bebés que nascerem em 24 dos Hospitais e Maternidades contemplados pelo projecto vão receber um kit de fraldas reutilizáveis.
Eu uso fraldas reutilizáveis com o meu pequenino e não tenho nada a apontar. A registar apenas umas fugas de vez em quando mas que também acontecem com as fraldas descartáveis (já comprovei). Acho que estas fugas acontecem porque ele é muito mijãozito e ultimamente tenho posto 2 inserts e as fugas já não acontecem.

O uso das fraldas reutilizáveis, mais do que uma questão ecológica e económica, a meu ver, é um testemunho e uma prática de que mundo queremos passar para os nossos filhos...um mundo com consumos responsáveis e práticas reflectidas!

Com base numa notícia da Quercus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário