domingo, 2 de janeiro de 2011

Bom Ano!

As festas terminaram...a agitação e a Felicidade que carregaram estes dias foi-se e, quase que de súbito, o silêncio instala-se e invade-me uma doce serenidade.
As festas trouxeram-me a alegre constatação de que há muito que tem sido Natal na minha vida. Um Natal que acontece todos os dias. Um Natal que é feito de uma Vida que renasce a cada dia que nasce. Uma Esperança imensa que me leva a caminhar cada vez com mais empenho e motivação. Natal todos os dias desde que o pequenino habita as nossas vidas. Por isso, este Natal foi especial não só por o ter connosco, mas também porque ele tem feito dos nossos dias verdadeiros Natais.
Por isso, nesta passagem de ano não dei por mim a fazer planos nem a delinear estratégias para atingir objectivos no próximo ano. Não! Desejo apenas que o ano se escreva na continuidade do que foi o ano que passou...não uma continuidade feita de comodismo, mas uma continuidade nesta forma de viver - seguir os mesmos horizontes e buscá-los na mesma fidelidade àquilo que é essencial. Crescer na vontade de viver desta forma!

Assim, desejo a todos um 2011 liberto de crises e de cortes, de más e negativas previsões. Desejo um 2011 em que o mais importante seja a vontade de viver...uma vontade de viver que venha mesmo de dentro e que se transforme no melhor antídoto para qualquer "má onda".
Um 2011 em que sejamos capazes de descobrir aquilo que verdadeiramente interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário