sábado, 11 de dezembro de 2010

A Magia do Parto

A gravidez foi, para mim, uma oportunidade de me maravilhar pelo modo como a natureza funciona de uma forma admirável e perfeita...assim a deixemos fazer a sua parte!
O parto foi uma experiência magnífica em que senti o poder do corpo humano e como a Natureza se encarrega de fazer o que tem a fazer. Percebi o como é necessário deixar as coisas fluírem naturalmente, de acordo com o ritmo do corpo humano, confiando que a história da humanidade acontece também em nós.
Reconheço que talvez tenha tido alguma "sorte" com o meu parto, porque ele correu muito bem. Mas também reconheço que, talvez a razão pela qual ele tenha corrido tão bem esteja na confiança que pus na Natureza, potenciada pelas aulas de preparação para o parto!
Encantada que sou por este momento mágico, não poderia deixar de postar aqui esta notícia! No Charité Hospital, em Berlim, realizou-se o primeiro parto registado através de ressonância magnética. O vídeo fica aqui para quem quiser ver...pena que não seja a totalidade! 
Para as mamãs que ainda não atravessaram este momento...confiem na normalidade da natureza que opera no corpo da mulher há milhões e milhões de anos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário