quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um ponto para a Leopoldina

Confesso que Leopoldinas, Popotas e afins sempre me fizeram alguma alergia, sobretudo pela sua falsa simpatia investida num forte chamamento das crianças ao consumismo. Para além de que sempre as achei umas figurinhas irritantes, principalmente a Popota com a sua diversidade de vestimentas! Mas, enfim...nada a fazer! Salvava-me  o facto de não ter (até aqui) crianças para lhes tentar ensinar o que estava por detrás destas figurinhas.
Pois é! Mas tramei-me...por essa blogosfera das mamãs tenho ouvido falar muito bem do CD da Leopoldina! E não é que o comprei!!! Nem quis acreditar...para argumentar comigo mesma usei o facto de estar a contribuir para a Missão Sorriso (cada CD doa 1€ para equipar Hospitais Pediátricos) e de os autores do mesmo me agradarem (Rita RedShoes, David Fonseca, Gomo, Tiago Bettencourt, Xutos, TigerMan...). E não é que gostei! E gostei mesmo...de todas as músicas, mas sobretudo da versão do saudoso Vitinho pela voz do David Fonseca...
No CD podem escutar clássicos infantis com arranjos de cantores actuais...muito bom!
Sendo assim, resta-me render-me à Leopoldina e aconselhar a compra do CD...mas aviso a Leopoldina de que só me consegue corromper na sua versão solidariedade, porque em relação às outras não me convence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário